Gestão humanizada

Como podem os negócios tornar-se mais humanizados? Este é o ponto de partida para as conversas que, na House of Beautiful Business, juntam executivos, artistas, empreendedores e pensadores num evento com uma forma muito própria de pensar o mundo do trabalho

A The Business Romantic Society de Till Grusche e Tim Leberecht apaixonou-se por Lisboa e voltou este ano a optar pela capital portuguesa – que já tinha sido palco da edição 2017 – para a realização da House of Beautiful Business. A inauguração decorreu na Academia das Ciências e o número recorde de participantes, cerca de 500, obrigou a sediar a HoBB na Dear Lisbon - Gallery House, em São Bento mas o espírito intimista – uma das características diferenciadoras deste evento – manteve-se intacto.

Com uma duração de seis dias, em paralelo com a Web Summit, a House of Beautiful Business centrou discussões no futuro do trabalho, nomeadamente sobre a forma como pode o negócio ser humanizado “na era das máquinas”. O programa não se limita às palestras e workshops: estende-se de manhã à noite com espaço para aulas de ioga, corridas e atividades artísticas.