#FiqueEmCasa

O mundo travou a fundo e suspendeu o ritmo frenético que a globalização e a dinâmica tecnológica tem vindo a ditar.

A Covid-19 chegou sem pré-aviso e não há previsões fiáveis sobre o período de tempo em que a sua influência continuará a impor esta paragem global. Certo é que o dia-a-dia de todos mudou, e que nada será como dantes quando tudo isto terminar.

Ficar em casa é, por agora, uma obrigação, mas também uma missão que cabe a todos completar com sucesso.

Esta nova forma de vida obriga, contudo, a um conjunto de mudanças, entre as quais uma reaprendizagem sobre rotinas e, até mesmo, sobre a maneira como o ser humano se relaciona com os outros.

As novas formas de viver e conviver convidam a repensar os modelos e organização que conhecemos. Trabalho, lazer são vistos com outro prisma. O mesmo acontece à energia. Seja a que usamos para as nossas atividades diárias seja a que consumimos nas nossas casas.

Com o objetivo de contribuir para uma missão bem-sucedida, a Energiser terá, a partir de agora, um espaço editorial dedicado a temáticas que ajudem no combate travado a partir de cada lar. Casa foi, precisamente, o nome escolhido para este espaço que contará com dicas, recomendações, casos práticos, entre muitos outros conteúdos relevantes.

Considerem esta casa vossa.