Documentário do Festival Tremor premiado

A história inspiradora por detrás do espetáculo de abertura do Festival Tremor ganhou o Prémio de Comunicação M&P, na categoria Comunicação Integrada/Vídeo

Em abril deste ano, o Festival Tremor foi palco de um concerto único, que juntou a Escola de Música de Rabo de Peixe e 20 participantes da Associação de Surdos de São Miguel. O evento, desenvolvido pelo coletivo artístico ondamarela, contou com o apoio da Fundação Galp e da Galp Açores e representou um exemplo de igualdade em palco, e na vida, através da energia da música e do seu talento.

O documentário que relata os bastidores desta experiência emotiva, publicado na Energiser, chamou a atenção do júri dos Prémios Comunicação M&P (Meios & Publicidade), tendo arrecadado esta semana um galardão na categoria Comunicação Integrada/Vídeo.

1/6
2/6
3/6
4/6
5/6
6/6

Um reconhecimento que, para Sandra Aparício, da Fundação Galp, “veio reforçar um dos propósitos da Fundação ao associar-se ao Festival Tremor: contribuir para a promoção da inclusão social nas nossas comunidades. São estes testemunhos extraordinários que nos fazem acreditar que em conjunto, comunidades, empresas e parceiros, podemos contribuir para um mundo mais humano”.