Energiser em revista

A Energiser ganha uma versão premium, impressa, com 92 páginas. No primeiro volume, Carlos Gomes da Silva e Joana Carneiro falam sobre liderança numa revista inspirada pela transição

A transição é o ponto de partida para a primeira versão impressa da Energiser, numa edição que mostra os novos caminhos da energia que levam à descarbonização, centrando-se na liderança e no capital humano.

Dividida em cinco grandes áreas, a nova Energiser (pode fazer o download aqui) mantém o foco nos criadores de energia e nas pessoas que fazem a diferença, abordando temas como a centralidade no cliente, as smart cities nacionais e as novas tendências de mobilidade. São 92 páginas de histórias, onde se recorre predominantemente a imagens captadas em Portugal e por fotógrafos portugueses.

1/6
2/6
3/6
4/6
5/6
6/6

Para o lançamento do primeiro volume, o CEO da Galp, Carlos Gomes da Silva, e a maestrina Joana Carneiro aceitaram o desafio para uma conversa sobre liderança, da qual resultaram 14 páginas na revista e um podcast com cerca de 50 minutos que pode ouvir a seguir.

Nas próximas semanas, vamos reinterpretar aqui, na Energiser digital, algumas das histórias contadas na versão em papel, sempre com o foco nos visionários e heróis improváveis que estão a contribuir para a mudança e para um impacto positivo na sociedade e no planeta.