Regenerar com energia

O segundo volume da revista Energiser reflete sobre a nossa capacidade de recomeçar, com exemplos de resiliência que nos motivam e inspiram. Entre os conteúdos premium destaca-se uma Energiser Talk entre Sofia Tenreiro e Juan Verde

A energia volta a ser o tema agregador de um volume com 92 páginas que pode consultar ou descarregar aqui. A segunda edição da revista premium Energiser assinala a capacidade de regenerar que nos inspira e ajuda a vencer todos os desafios. Uma vez mais, a plataforma Energiser foi o ponto de partida para uma abordagem impressa onde cabem histórias pessoais como as do piloto Armindo Araújo e do empresário Miguel Pina Martins, artigos de opinião de Clara Raposo e Paula Teles, especialistas em gestão e mobilidade, e temas como o solar, o consumo e a descarbonização.

1/7
2/7
3/7
4/7
5/7
6/7
7/7

Sofia Tenreiro, administradora da Galp, e o estrategista Juan Verde, conversaram sobre resiliência e os novos desafios da energia numa Energiser Talk que abre a revista e que pode ouvir a seguir, em formato podcast.