1/7
2/7
3/7
4/7
5/7
6/7
7/7

Liderar com fibra

Cecília Sêco tem 43 anos e trabalha como gerente de Postos Galp, em Aveiras. Perfecionista e competitiva, gosta de liderar de forma pedagógica

Pode ter, por vezes, um ar duro de “primeiro-sargento”, como confessa em jeito de brincadeira, mas é com recurso à emoção que lidera quem tem sob a sua responsabilidade. Cecília Sêco, gerente de dois dos Postos Galp nas áreas de serviço de Aveiras, duas das mais importantes da rede em Portugal, é perfeccionista e competitiva. Quer ter sempre tudo bem organizado e afirma ter um estilo de liderança educativa: quer que a equipa, de 29 pessoas, perceba que é a melhor porque trabalha cada vez mais em prol do cliente. Todas as manhãs, averigua como se passou a noite e dá uma volta pela área de serviço. Tudo é da sua responsabilidade. Só regressa a casa ao final do dia, com um sentido de dever cumprido. À sua espera estão o marido e a sua tribo de quatro patas: um cão e três gatos, que diz adorar.

Energisers – uma exposição sobre pessoas – retrata profissionais da Galp que, a partir de Portugal, Espanha, Moçambique e Brasil, asseguram a energia necessária para garantir que o mundo não pára.
Resultado de uma parceria com a revista VISÃO, este projeto de fotojornalismo, assinado pelos fotógrafos Arlindo Camacho (Portugal), Enric Vives-Rubio (Espanha), Mauro Vombe (Moçambique) e Jardiel Carvalho (Brasil), dá a conhecer, através de uma perspetiva particular, quem são realmente as pessoas para lá da função que desempenham. Como ocupam os dias, de onde vieram, como vivem, o que fizeram para chegar aqui e quais os sonhos que ainda lhes falta realizar.